Publicidade
ADVERTISEMENT

Litoral paulista tem cinco pessoas afogadas no 1º dia de 2025

Pelo menos cinco pessoas morreram afogadas no primeiro dia de 2025 no litoral de São Paulo, segundo levantamento do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) divulgado nesta quinta-feira (2/1).

As mortes ocorreram nas praias de Itanhaém, Peruíbe e Ilha Comprida. Além disso, seis banhistas seguem desaparecidos em Praia Grande, Bertioga e Riviera de São Lourenço.
Considerando também os casos registrados no dia 31, o número total de mortes por afogamento durante o período da virada chega a nove.

Entre os mortos do dia 1º está Hebe Pontual, componente e aderecista da Império Casa Verde. Ela se afogou na praia da Vila Mirim, em Praia Grande.

No dia 1º, os bombeiros realizaram 164 salvamentos no litoral paulista. O Guarujá concentrou o maior número de resgates, com 64 pessoas salvas. Praia Grande e Mongaguá também registraram números expressivos, com 23 resgates em cada localidade.

Busca por desaparecidos
Além dos cinco mortos, outras seis pessoas estavam desaparecidas no litoral paulista ao fim do primeiro dia do ano.

No início da manhã de quinta-feira (2/1) as buscas do GBMar localizaram dois corpos nas praias São Sebastião e Itanhaém, que foram reconhecidos por familiares.

Metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias