Na noite deste domingo (5), uma família foi vítima de um violento assalto que resultou na morte de um apenado monitorado. O incidente ocorreu em uma residência localizada na rua Padre Moretti, bairro Pedrinhas, em Porto Velho, onde o bandido, que estava sob monitoramento eletrônico, foi morto pela polícia militar e seu comparsa foi preso.
Durante o assalto, os bandidos fizeram um casal e duas crianças reféns, criando uma situação extremamente crítica e tensa, causando pânico generalizado.
Informações dão conta que a dupla invadiu uma residência e fizeram um casal e duas crianças reféns. Segundo informações, os criminosos trancaram o casal no quarto e começaram a pegar vários objetos. Durante o roubo, os bandidos ameaçavam as duas crianças o tempo todo.
Uma guarnição do BPTRAN flagrou a dupla na rua, carregando uma TV e outros pertences. Alzenir sacou uma arma e apontou em direção aos policiais que revidaram. Segundo a PM, o apenado Alzeir de Oliveira Pereira foi baleado, já o comparsa foi detido no local.
O criminoso em estado grave foi socorrido em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide, depois transferido pelo Samu ao Hospital João Paulo II, mas acabou morrendo. Uma arma foi apreendida.
da Redação/CN