24 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeDestaqueDonald Trump também atinge em cheio o ministro "missão dada é missão...

Donald Trump também atinge em cheio o ministro “missão dada é missão cumprida”, mas será o Benedito?

Date:

Notícias relacionadas

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)...

Motorista alcoolizado causa grave acidente e deixa vítima na capital

Um motorista com sinais de embriaguez causou um grave...

MPRO traz cúmplice de crimes brutais de volta ao sistema prisional

Cúmplice de dois crimes cruéis, Railson Ferreira da Silva...

Mulher é vítima estupro em banheiro na região central de Porto Velho

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro dentro...

O presidente Donald Trump lançou uma nova ofensiva, dessa vez afetando em cheio o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ex-corregedor-geral da Justiça Eleitoral, aliado do atual regime brasileiro. Mas será o Benedito?

Benedito Gonçalves teve seu visto de entrada nos Estados Unidos revogado, segundo revelou a agência Reuters. Ele foi o relator das duas ações que culminaram na inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro por oito anos, em razão de abuso de poder político e econômico.

A frase “missão dada é missão cumprida” ao pé do ouvido de Alexandre de Moraes durante a diplomação de Lula em 2022. A fase ganhou destaque nas mídias, refletindo a ideologia de Trump e seu estilo controverso de liderança.

A decisão do governo norte-americano não atingiu apenas Gonçalves. 

Até o momento, o Departamento de Estado dos EUA, responsável pela política de concessão de vistos, não apresentou justificativa oficial e afirmou que não comenta casos individuais.

Esse embate sugere um panorama mais amplo de como as sanções de Donald Trump age sob aqueles que não hesitaram em condenar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. A expressão “missão dada é missão cumprida” não apenas reflete a punição sobre aqueles que perseguem o messias, mas também responsabilizar aqueles que atuam no regime da república tupiniquim.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here