24 C
Porto Velho
sábado, março 7, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraAventura do "Pirata do Porto Madeiro" termina em Cerco e acaba Capturado

Aventura do “Pirata do Porto Madeiro” termina em Cerco e acaba Capturado

Date:

Notícias relacionadas

Moraes resolve falar sobre as conversas com Vorcaro, mas diz muito pouco e não convence

O ministro Alexandre de Moraes finalmente resolveu falar. Fez...

Emenda de R$ 100 mil de Cláudia de Jesus apoia agricultura familiar em Teixeirópolis

Recursos serão utilizados na compra de implementos agrícolas. Produtores rurais...

Laerte Gomes solicita pavimentação da RO-133 no distrito de Estrela Azul, em Machadinho

Requerimento apresentado na Assembleia Legislativa pede ao DER celeridade...

Marcos L.R., de 25 anos, conhecido como “Pirata do Porto Madeiro”, foi preso na noite de sexta-feira (5) durante uma operação no bairro Baixa União, região central de Porto Velho. Ele foi detido portando um revólver calibre .38 municiado e uma caixa com dez cartuchos do mesmo calibre.

A ocorrência foi registrada por volta de 22h30, quando equipes do Batalhão de Policiamento Tático de Ações Rápidas (BPTAR) realizaram ações da “Operação Máximos”. Informações recebidas pelo setor de inteligência indicavam que criminosos estavam reunidos no beco São Domingos, exibindo armas de fogo e ameaçando a segurança da comunidade.

Durante a ação, os policiais avistaram pelo menos três suspeitos. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens correram em direção a uma área de mata. Entre eles estava Marcos, que carregava uma mochila e tentou se esconder em um casebre.

Os agentes entraram no imóvel e conseguiram localizar o acusado. Na cintura dele, foi encontrado o revólver calibre .38, enquanto dentro da mochila havia dez munições do mesmo calibre. O material foi apreendido e apresentado às autoridades.

Após a abordagem, Marcos recebeu voz de prisão e foi algemado para impedir fuga. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A operação prosseguiu com o patrulhamento da região, reforçando a segurança da população local.

con rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here