Na noite desta quarta-feira (19), a polícia da capital realizou a prisão de dois indivíduos acusados de envolvimento em um assassinato que chocou a comunidade local. Os foragidos da justiça José Claudio Alves de Souza, 44 anos, vulgo ‘Bomba’ e Arison Felipe Neves de Oliveira Bandeira, 28 anos, vulgo ‘Diabão’, foram presos, em locais distintos da zona leste de Porto Velho.
As investigações realizadas ao longo dos últimos meses indicam que os detidos desempenharam papéis centrais na execução deste crime violento.
Segundo a Polícia, a dupla é apontada como autora das agressões que levaram à morte de Magno Rodrigues da Silva, 33 anos, no dia 21 de outubro do ano passado, na rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha em Porto Velho.
De acordo com as investigações, a dupla agrediu a vítima com pauladas e facadas até a morte. A motivação seria por causa de ciúmes de uma mulher.
O crime não apenas impactou as vítimas diretas, mas também gerou um clima de medo entre os moradores, que exigem respostas e segurança. A prisão de Bomba e Diabão é um passo importante no combate à violência que afeta a cidade.
da Redação/CN