29 C
Porto Velho
domingo, fevereiro 9, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraConfronto Fatal: Foragido é morto pela PM em Porto Velho ao reagir...

Confronto Fatal: Foragido é morto pela PM em Porto Velho ao reagir à prisão

Date:

Related stories

Um homem, identificado como José Maria Ramos Bispo, 38 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8) no pronto-socorro João Paulo II, após confronto com policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), que cumpriam mandado de prisão na Vila do DNIT, em Porto Velho.

A ação, conduzida pela Polícia Militar, tinha como objetivo o cumprimento de uma ordem judicial e, ao chegarem no local, segundo informações preliminares, ao perceber a chegada dos policiais, José Maria reagiu, armando-se e disparando contra os agentes. Em resposta, a polícia reagiu, resultando em um confronto que culminou na morte do suspeito.

O criminoso chegou ser levado na própria viatura da PM para o João Paulo II, mas não resistiu e acabou morrendo.

A PM informou que todos os protocolos foram seguidos durante a abordagem, e que uma investigação interna será aberta para apurar os acontecimentos do confronto.

da Redação/CN

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here