26.9 C
Porto Velho
domingo, março 23, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraConfusão em festa de aniversário termina com três baleados e prisões em...

Confusão em festa de aniversário termina com três baleados e prisões em Porto Velho

Date:

Related stories

A hipocrisia de Gleisi ao falar sobre os juros altos e o ‘empréstimo do Lula’ (veja o vídeo)

Hipocrisia ao extremo. Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para...

Girão acusa STF de manobra política para cassar deputada indigena

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) afirmou, em pronunciamento em...

O bode expiatório do sistema já foi escolhido e sangra

Há gosto de sangue na água e tubarões de...

Oportunidade: DPE-RO amplia inscrições até 3 de abril para concurso

As inscrições para o concurso da Defensoria Pública do...

Uma festa de aniversário na noite deste sábado (15), em uma casa de eventos localizada no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. O evento, que deveria ser uma comemoração alegre, culminou em uma situação trágica, com três pessoas baleadas uma delas a própria aniversariante, além da prisão de dois homens e uma mulher realizadas pela polícia local.

Segundo informações da guarnição policial, a equipe composta pelo 3º Sargento PM Aguiar, Cabo PM J. Moura e Cabo PM André recebeu um chamado via rede de rádio informando que uma pessoa baleada havia dado entrada na UPA Leste. Pouco depois, novos informes revelaram que mais duas vítimas haviam sido atingidas.

Testemunhas relataram que a confusão começou por volta das 22h, quando Cleverson C.Q.S. e Adenilton O., após consumirem bebida alcoólica, teriam se envolvido em uma discussão com a aniversariante. Diante da situação, a mulher pediu que eles deixassem o evento, o que foi atendido.

No entanto, pouco tempo depois, Cleverson retornou ao local armado com uma espingarda calibre 28 e a violência eclodiu entre os convidados, Cleverson efetuou disparos contra várias pessoas que estavam na frente da casa de eventos. A aniversariante, seu irmão e um jovem foram atingidos.

A jovem foi socorrida por amigos e levada à UPA Leste. Devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida ao Hospital João Paulo II, onde passaria por cirurgia para retirada do projétil que se alojou no joelho. Os outros dois feridos não foram localizados pela PM, pois teriam buscado atendimento em uma residência particular.

Com base nos relatos de testemunhas, a PM iniciou buscas na região e localizou os suspeitos na rua Geraldo Bruno. Durante a abordagem, foram encontrados com Cleverson quatro cartuchos calibre 28 e um celular. Com Adenilton, havia apenas um celular, um carregador e um relógio.

Inicialmente, Cleverson negou a posse da arma e a autoria dos disparos, alegando que os cartuchos eram para caça de animais silvestres. No entanto, durante o registro da ocorrência na Central de Polícia, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a espingarda. O armamento foi localizado em um terreno baldio na rua Carina e apreendido junto com cinco cartuchos. O incidente chocou a comunidade. Além dos feridos, o evento deixou um rastro de medo entre os participantes e moradores nas proximidades.

da Redação/CN

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here