A Polícia Militar conseguiu prender dupla suspeita de roubar objetos de uma idosa na capital. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (12), após serem flagrados com vários objetos roubados em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, em Porto Velho.
Segundo informações repassadas pela polícia, os objetos foram roubados na madrugada da última terça-feira (11), na casa de uma idosa de 75 anos no bairro São Francisco, onde a vítima foi amarrada e amordaçada por três criminosos.
Uma equipe do Patamo do município de Cacoal, que atua pela Operação Aliança Pela Vida – Sufocare, observou a dupla em atitudes suspeitas na rua Vilhena, em seguida fez a abordagem.
Durante pesquisa, os policiais foram informados de que os suspeitos guardavam os objetos. No decurso da ação, os policiais encontraram os produtos do roubo no apartamento de um dos criminosos. A dupla negou participação no roubo e pode responder por receptação.
A ação rápida da polícia foi fundamental para garantir a segurança da comunidade e desmantelar a prática criminosa que atormentava a área.
daq redação/CN