29 C
Porto Velho
segunda-feira, junho 16, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraForças de segurança capturam criminosos que deram fuga a assassinato de cabo...

Forças de segurança capturam criminosos que deram fuga a assassinato de cabo da polícia

Date:

spot_img
spot_img

Related stories

Uma operação das forças integradas de segurança ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) prendeu dois homens que abrigaram os criminosos que executaram o cabo da Polícia Militar Fábio Martins de Andrade, em 12 de janeiro, no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste da capital.

A partir da informação do local de esconderijo dos investigados, bem como da arma de fogo do policial, que havia sido roubada durante a execução, a FICCO/RO acionou a Gerência de Aviação do Estado para realizar o voo até a região da Vila Mapinguari, margeando o Rio Mucuim.

Durante a diligência, nas proximidades da Vila, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao acervo da PM, além de uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um carregador de .40, diversas munições, entorpecente e rádios transmissores.

Após a constatação dos crimes, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.

A FICCO/RO é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) e atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

da Radiação/CN com rondoniagora

No atual cenário político e econômico em que vivemos, a independência jornalística se torna mais crucial do que nunca. O Correio de Notícias se destaca como um jornal "independente", que prioriza a objetividade e a verdade nos fatos, longe de manipulações de interesses políticos ou econômicos específicos. não estamos sob o controle de interesses políticos, econômicos ou de grupos específicos pois garantindo que as nossas notícias sejam publicadas com responsabilidade fortalecendo o papel do jornal como um verdadeiro guardião da liberdade de expressão e da democracia no Brasil. Por isso pedimos a sua contribuição através do PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

Related stories

Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img