O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em video que circula na internet, desejou a morte de Jair Bolsonaro e de seus apoiadores, onde me incluo. E fez mais, sugeriu que fosse utilizado uma retroescavadeira (enchedeira) para jogarem os corpos numa vala coletiva.
Essa era uma prática comum dos nazistas para enterrar os judeus exterminados no Holocausto.
Considerando que, por baixo, metade dos brasileiros apoiam Bolsonaro, estamos falando de um genocídio de mais de 100 milhões de brasileiros, incluindo mulheres, crianças e idosos.
Desejo que o povo baiano não aceite a disseminação de ódio por parte do governador do estado.
Lembrando que a Bahia possui os piores índices sociais do país, além de ser também o Estado mais violento.
Na realidade quem está sendo jogado até agora na “vala coletiva” são os milhares de baianos mortos anualmente pela violência e pela desnutrição, em razão da falta de políticas publicas do desgoverno de Jerônimo Rodrigues.

Por Henrique Alves da Rocha*
Henrique Alves da Rocha
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.


