29 C
Porto Velho
quinta-feira, abril 17, 2025
HomeCidadesJean Oliveira atende solicitação dos vereadores Aldair Leite e Tico do Posto...

Jean Oliveira atende solicitação dos vereadores Aldair Leite e Tico do Posto e garante recuperação da Avenida Brasil e Rua Jorge Teixeira em Santa Luzia

Date:

Related stories

Silvia Cristina avalia com otimismo e alegria pesquisa ao Senado, mas diz que foco é no mandato

A deputada federal Silvia Cristina (PP), presidente estadual do...

Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI

Após dois anos de trabalhos, Comissão Parlamentar de Inquérito...

Comitiva parte em missão de reconhecimento de comunidades afetadas pela cheia

Prefeito Léo Moraes coordenou a missão Na manhã desta quinta-feira...

Caso Sarah: projeto prevê formação de professores em segurança digital

Um projeto de lei protocolado na Câmara Legislativa do...

Atendendo a um pedido dos vereadores Aldair Leite (presidente da Câmara Municipal) e Tico do Posto, o deputado estadual Jean Oliveira (MDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, intermediou, junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), a recuperação da pavimentação asfáltica da Rodovia-383 (RO-383), (Avenida Brasil e Rua Jorge Teixeira de Oliveira), perímetro urbano de Santa Luzia d’Oeste.

Os trabalhos foram executados pela equipe da 4ª Usina de Asfalto do DER, sediada em Rolim de Moura. A ação incluiu a manutenção superficial da pavimentação asfáltica da RO-383, com serviços de fresagem em áreas deterioradas, seguidos da aplicação de emulsão asfáltica do tipo RR e de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), garantindo mais segurança e trafegabilidade aos motoristas, conforme informou o gerente regional do DER, Thiago Moreira.


O deputado Jean Oliveira agradeceu ao governador Coronel Marcos Rocha por atender ao pedido e destacou a parceria com os vereadores. “Quero agradecer ao governador Coronel Marcos Rocha e à equipe do DER por atenderem esse importante pedido. A recuperação da RO-383 no perímetro urbano de Santa Luzia era uma demanda urgente, trazida com muita responsabilidade pelos vereadores Aldair Leite e Tico do Posto. Essa união de esforços mostra como o trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo gera resultados para a população”, afirmou Jean Oliveira.

O vereador Aldair Leite destacou que a iniciativa representa o compromisso com a população. “Essa conquista é fruto do nosso trabalho em parceria com o deputado Jean Oliveira, que sempre tem dado atenção às demandas de Santa Luzia. A recuperação da pavimentação asfáltica das principais vias de acesso do município é fundamental para a mobilidade urbana e para a segurança de todos que utilizam essa via”, disse o presidente da Câmara.


O vereador Tico do Posto também reforçou a importância da ação. “Agradecemos ao deputado Jean Oliveira por interceder junto ao Governo e ao DER, e também ao nosso governador Marcos Rocha por entender a necessidade e autorizar com agilidade o serviço. Quem ganha com isso é o povo de Santa Luzia”, afirmou.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here