Jovem morre após ser arremessado para fora de carro em Porto Velho

Jovem morre após ser arremessado para fora de carro em Porto Velho

O veículo onde estava a vítima, um HB20, seguia pela avenida (sentido centro), quando saiu da pista e atingiu as árvores do canteiro.

Um motorista identificado como Josef Douglas da Silva Costa, de 26 anos, morreu após ser arremessado para fora do carro nesta sexta-feira (1°) em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo conduzido pela vítima perdeu o controle da direção e bateu contra duas árvores da avenida Rio de Janeiro.

O acidente foi nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. O veículo onde estava a vítima, um HB20, seguia pela avenida (sentido centro), quando saiu da pista e atingiu as árvores do canteiro.

Josef foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Testemunhas contaram à polícia que no veículo haviam outras duas pessoas, mas que, após o acidente, os passageiros saíram andando e fugiram antes da chegada do resgate.

A PM diz que o licenciamento anual do veículo está em dias. O padrasto de Josef Douglas esteve no local do acidente e reconheceu o corpo da vítima.

Fonte: Assessoria