Os globalistas identificaram Elon Musk como inimigo número 1.
Eles estão certos. Poucas pessoas na história recente contribuíram mais para desbaratar todo o esquema globalista que a esquerda montou nas últimas décadas.
Primeiro, ele comprou o Twitter e furou a oligopólio da censura que a esquerda montou com as empresas que controlam as redes sociais. Não fosse isso, possivelmente teriam conseguido impedir a eleição de Trump e instituído a censura na internet em escala global.
Segundo, ele expôs a estrutura paralela de poder que os democratas montaram dentro do estado americano, utilizada para financiar uma rede de ONGs e outras instituições, com centenas de bilhões de dólares do contribuinte americano direcionados para a agenda de extrema-esquerda, nos EUA e em mais de 80 países, incluindo o Brasil.
Além disso, ele trabalha para reduzir o tamanho do estado americano, aumentando a sua eficiência, colocando na rua centenas de milhares de servidores públicos ineficientes.
Para a falar a verdade, não sei como Musk ainda está vivo. Ele está tirando a teta de MUITA GENTE no mundo inteiro, e ameaçando o maior projeto de poder totalitário da história.
Por Leandro Ruschel*
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.