31 C
Porto Velho
domingo, março 16, 2025
HomeCidadesTragédia em casa: morador da zona leste fica gravemente ferido em incêndio...

Tragédia em casa: morador da zona leste fica gravemente ferido em incêndio que consumiu residência

Date:

Related stories

Na noite deste sábado (8), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência localizada na zona leste da cidade. O incidente, deixou um morador gravemente ferido e gerou preocupações na comunidade local.

Segundo testemunhas, depois de uma briga de casal, a mulher saiu da casa, e o marido ateou fogo no imóvel de madeira e ficou dentro, para tirar a própria vida.

De acordo com testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente pela casa. Porém, alguns moradores conseguiram entrar na casa e resgataram o homem, que foi socorrido rapidamente para a Upa leste. Dois cachorros também foram salvos e alguns objetos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. Eles conseguiram controlar as chamas, mas não antes que o morador fosse gravemente ferido. No entanto, o imóvel foi totalmente destruído.

De acordo com fontes médicas da Upa, a vítima teve 40% do corpo queimado e, devido ao seu estado ser considerado grave, ele foi transferido entubado ao Hospital João Paulo II.

da Redação/CN

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here