23 C
Porto Velho
sábado, fevereiro 7, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraTragédia na Imigrantes: motociclista perde a vida em colisão fatal contra uma...

Tragédia na Imigrantes: motociclista perde a vida em colisão fatal contra uma árvore  

Date:

Notícias relacionadas

Ex-deputado encontra forma inesperada para protestar contra ampliação da vistoria veicular

O ex-deputado federal Jorge Tadeu Mudalen decidiu percorrer cerca...

Deputado Alex Redano anuncia R$ 9 milhões em emendas para Monte Negro

Os recursos serão destinados a áreas estratégicas, fortalecendo a...

Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20) na Avenida Imigrantes em Porto Velho, onde o motociclista Marcos Bruno Ribeiro morreu após uma colisão brutal contra uma árvore. O acidente aconteceu nas proximidades do Porto Graneleiro, no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. 

Segundo o que foi apurado no local do acidente, Marcos Bruno pilotava uma moto Honda Bros por volta de 5 horas, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore no canteiro central da via. Ele seguia em direção à ponte do rio Madeira. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. 

Testemunhas relataram que a velocidade do motociclista era excessiva no momento da colisão. A força do impacto foi tão grande que rapidamente resultou em lesões fatais, levando ao óbito do motociclista no local.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here