24 C
Porto Velho
sexta-feira, novembro 7, 2025
HomeEsportesVinícius Júnior se ofereceu para jogar na Arábia Saudita

Vinícius Júnior se ofereceu para jogar na Arábia Saudita

Date:

Notícias relacionadas

O jornal MARCA bombardeou a quinta-feira (13) com uma notícia e tanto no futebol espanhol. A informação é que Vinícius Júnior e seus representantes se ofereceram para jogar na Arábia Saudita, dando início a essa onda de rumores que colocam o futuro do brasileiro longe de Madrid. As especulações começaram em 2023 e estão cada vez maiores nos últimos tempos.

De acordo com o jornal espanhol, as partes já conversaram em duas reuniões, uma presencial e outra online, para discutirem os termos. Há dois anos, os representantes de Vini buscaram insistentemente esses encontros com o responsável pela Liga Saudita.

Já em 2025, há um mês, o novo chefe da competição, Omar Mugharbel, disse que “Vinicius seria uma ótima contratação para qualquer clube saudita”.

A proposta dos sauditas pelo brasileiro de 24 anos foi considerada irrecusável pelos agentes do atleta, Fred Pena e Thiago Freitas.

O jogador ganharia 1 bilhão de euros ao longo de cinco anos de contrato no futebol árabe. Eleito o melhor jogador da última temporada pela UEFA, Vinícius Júnior segue quebrando recordes no Real Madrid.

Há pouco menos de um mês, o ponta marcou seu 100º gol pelos Merengues e se tornou o terceiro brasileiro com mais gols na Champions League.

Texto retirado de ogol.com.br

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here