25 C
Porto Velho
quinta-feira, dezembro 18, 2025
HomeBrasilA queixa da caserna após Lula impor deprimente humilhação ao comandante da...

A queixa da caserna após Lula impor deprimente humilhação ao comandante da aeronáutica

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Projeto que beneficia Bolsonaro e presos pelo 8/1 vai a sanção presidencial

Com a aprovação do Senado nesta quarta-feira (17), o...

Renan Calheiros “surta” e faz acusação grave contra o PT (veja o vídeo)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou que o líder...

TRT-14, de Rondônia, condena Banco da Amazônia a indenizar bancário em R$ 9 milhões

Decisão garantiu o pagamento da pensão em parcela única...

Lula sofre a primeira derrota de hoje no Senado

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado...

Lula em sua essência é verdadeiramente uma figura repugnante, sem nenhum pudor e que não respeita ninguém.

No dia 8 de janeiro, numa cena lamentável, Lula constrangeu publicamente o comandante da Aeronáutica.

Lula falava do momento em que precisou ser transferido em caráter de urgência para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão da gravidade do seu quadro clínico. Ele relatou que foi necessário aguardar o retorno do avião presidencial, que estava no Rio de Janeiro, para viajar à capital paulista.

Lula aproveitou o ensejo para mandar uma ‘indireta’ ao brigadeiro do ar, Marcelo Kanitz Damasceno, pela demora no voo para levá-lo até São Paulo. O comandante da Força Aérea Brasileira participava do evento no Palácio do Planalto ao lado de outros chefes, como o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

O infame petista disse o seguinte:

“Eu cheguei em São Paulo e os médicos estavam horrorizados, porque achavam que eu poderia morrer na viagem. E o meu avião, democraticamente, brigadeiro, demorou quatro horas para chegar. E eu esperando o avião aqui em Brasília”.

Nota publicada pelo jornalista Robson Bonin, na Revista Veja, relata que essa reprimenda pública causou queixa na caserna. Segundo o jornalista, um interlocutor da caserna criticando a atitude de Lula teria dito: “Ele adora tirar casquinha (dos militares)”.

Na realidade nos quartéis a insatisfação é generalizada. Militares de alta patente estão indignados com a petulância de um ex-presidiário, condenado por vários crimes e descondenado por uma questão meramente técnica ajeitada pelo STF. Porém, ninguém tem a coragem necessária para se manifestar.

Fonte: jco

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here