Alexandre de Moraes já encaminhou à PGR as manifestações das defesas de Jair Bolsonaro e de outros 19 denunciados absurdamente por organização criminosa e suposta tentativa de golpe de Estado.
O verdadeiro “golpe”, porém, está em curso e avançou para sua parte mais cruel. A denúncia baseada em narrativas, falácias e absurdas suposições está nas mãos de Moraes.
Para piorar, Bolsonaro deve ser julgado pela 1º Turma do STF, formada por Flávio Dino (indicado por Lula, conhecido pela carreira política no Partido Comunista do Brasil), Luiz Fux (indicado por Dilma), Carmen Lúcia (indicada por Lula, que aceitou a censura na eleição de 2022), Cristiano Zanin (indicado por Lula) e pelo próprio Moraes – que dispensa qualquer comentário.
O cenário é caótico, triste e revoltante… O “plano” do “sistema” está perto do fim. Diante disso, só há um caminho em busca da liberdade, e começa agora: guardar, salvar e divulgar o que está acontecendo. As próximas gerações precisam saber a verdade.
Tudo começou em 2022. Naquele pleito eleitoral, bizarrices aconteceram: manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, ‘tramoias’ da esquerda, prisões, deturpação da mídia, censura explícita, perseguição, manipulação e outras dezenas de fatos.
Fonte: jco