29 C
Porto Velho
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
HomeCidadesOlhar de Amor: ação da deputada Sílvia Cristina vai realizar cirurgias de...

Olhar de Amor: ação da deputada Sílvia Cristina vai realizar cirurgias de cataratas e de pterígio

Date:

Notícias relacionadas

Moraes e Toffoli vão pra cima de Alcolumbre para evitar a CPMI do Banco Master

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão como...

Unir divulga resultado final do processo seletivo 2026 com notas do Enem

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou nesta quinta-feira...

Programa em parceria com a fundação Pio XII, será lançado na próxima segunda, dia 12, em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina anunciou para a próxima segunda-feira (12), às 8h, o lançamento do programa Olhar de Amor, ação que visa garantir cirurgias de cataratas e de pterígio (conhecida popularmente como ‘carne no olho’), de forma gratuita, numa parceria com a fundação Pio XII.

“É mais uma ação visando assegurar dignidade, qualidade de vida e saúde para a nossa população, pois cuidar de gente é a nossa maior missão e só faz sentido estar na política se for para transformar a vida das pessoas. O Olhar de Amor é mais uma ação de nosso mandato que cumpre esse propósito, oferecendo cirurgias de cataratas e de pterígio”, disse a deputada.

A solenidade de lançamento do Olhar de Amor será no Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer, em Ji-Paraná, que será o local onde se iniciarão as cirurgias, com recursos assegurados pela parlamentar. Todo o material necessário à realização dos procedimentos já foram adquiridos e trazidos para o Centro em Ji-Paraná. No primeiro momento, a prioridade é ajudar a reduzir a fila de espera por cirurgias de cataratas.

Sugestão de Pauta

Lançamento do programa Olhar de Amor, que vai realizar cirurgias de cataratas e de pterígio, em mais uma parceria entre a deputada federal Sílvia Cristina e a fundação Pio XII.

SERVIÇO Lançamento do programa Olhar de Amor Data: 12/05/2025 – Segunda-feira Horário: 8h Local: Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer (Hospital de Amor) Rua Maria Mendes Messias, 495. Bairro Colina Park II, Ji-Paraná

da Assessoria

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here