30 C
Porto Velho
quarta-feira, fevereiro 4, 2026
HomeDestaqueCom apenas um print, Bolsonaro desmonta depoimento de ex-comandante da Aeronáutica

Com apenas um print, Bolsonaro desmonta depoimento de ex-comandante da Aeronáutica

Date:

Notícias relacionadas

O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, ex-comandante da Aeronáutica, prestou depoimento nesta quarta-feira (21) à Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da ação penal que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Durante seu depoimento à Corte, o ex-comandante afirmou que houve reuniões para planejar um suposto golpe de Estado e a apresentação de uma minuta com teor golpista aos comandantes das Forças Armadas. Baptista Júnior ainda afirmou em depoimento que um “brainstorming” foi realizado em uma das reuniões do golpe e que a prisão do ministro Alexandre de Moraes chegou a ser cogitada.

Em suas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro desmontou completamente a afirmação do militar com apenas um “print”.

Veja:

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/70214/com-apenas-um-print-bolsonaro-desmonta-depoimento-de-ex-comandante-da-aeronautica

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here