23 C
Porto Velho
quinta-feira, março 12, 2026
HomeAgronegócioLaerte Gomes e vice-governador Sérgio Gonçalves visitam expositores da Feira de Empreendedores...

Laerte Gomes e vice-governador Sérgio Gonçalves visitam expositores da Feira de Empreendedores Rondônia – Edição Ji-Paraná

Date:

Notícias relacionadas

A ligação desesperada de Lula para Petro em meio a ameaça de Trump

Lula ligou desesperado para Gustavo Petro, presidente da Colômbia....

Guerra no Irã: A escalada que ameaça incendiar o mundo

O ataque conjunto de Estados Unidos e Israel contra...

Para o parlamentar, a feira é vitrine para pequenos negócios e impulsiona economia local.

No final da tarde desta terça-feira (27), o deputado estadual Laerte Gomes (PSD), acompanhado do vice-governador Sérgio Gonçalves (União) visitou a Feira de Empreendedores Rondônia – Edição Ji-Paraná. A feira, que acontece de 26 a 30 de maio é uma realização do Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.

O evento está sendo promovido simultaneamente à Rondônia Rural Show Internacional, com o objetivo de ampliar o alcance e a visibilidade dos pequenos negócios. A feira tem como foco o estímulo à comercialização de produtos locais, a geração de renda, a integração entre empreendedores e comunidade, além da divulgação de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da economia regional.

A Feira de Empreendedores Rondônia conta com praça de alimentação, ações culturais e reúne 100 expositores dos segmentos de gastronomia, artesanato e produtos regionais de produção própria. Durante sua visita, Laerte Gomes destacou a importância da feira como vitrine para os pequenos negócios e como impulsionadora da economia local.

Feira reúne 100 expositores (Foto: Assessoria Parlamentar) 

Durante a visita à feira que está localizada no estacionamento do Posto Jumbinho, o parlamentar e o vice-governador percorreram os estandes, cumprimentando e dialogando com artesãos e produtores que estão expondo seus trabalhos no evento.

“É gratificante ver o talento e a dedicação dos nossos empreendedores. Eles são fundamentais para o desenvolvimento econômico e cultural de Rondônia. Nosso compromisso é continuar apoiando iniciativas que valorizem e fortaleçam esses profissionais”, afirmou o deputado.

A presença de Laerte Gomes na feira reforça seu compromisso com o setor produtivo e com o incentivo ao empreendedorismo no estado.

“Parabenizo o governador, Coronel Marcos Rocha e o vice-governador, Sérgio Gonçalves, que também é Secretário da SEDEC, por acreditarem no empreendedorismo e trazerem a feira para Ji-Paraná, valorizando a nossa cidade e o trabalho de todos os expositores”, concluiu Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins | Jornalista

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here