23 C
Porto Velho
quarta-feira, dezembro 10, 2025
HomePolíticaProjeto Casa da Comunidade, parceria da deputada federal com o Ifro Ji-Paraná,...

Projeto Casa da Comunidade, parceria da deputada federal com o Ifro Ji-Paraná, faz a entrega de certificados

Date:

Notícias relacionadas

Família morre tragicamente após carro ser arrastado pela correnteza (veja o vídeo)

Um grave acidente chocou moradores de Palhoça, na Grande...

Alcolumbre age rápido e sinaliza votação imediata do PL da Dosimetria

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), declarou que...

Vereadores de Machadinho D’Oeste resolveram  aumentar seus ganhos neste final de ano

No final do ano, onze vereadores de Machadinho D'Oeste,...

Curso de bonecas de pano é mais um dentre os oferecidos pelo Casa da Comunidade

O projeto Casa da Comunidade fez a entrega de certificados de conclusão do curso de boneca de pano, no Capelasso, em Ji-Paraná. O projeto tem o custeio da deputada federal Silvia Cristina, que prestigiou a solenidade, e é idealizado e executado pelo Ifro de Ji-Paraná, oferecendo cursos e oficinas que permitem às pessoas garantirem uma renda extra para suas famílias.

“Foi uma noite especial e de muita alegria, com a entrega dos certificados de conclusão do curso de bonecas de pano, promovido pelo projeto Casa da Comunidade, do Ifro de Ji-Paraná, que tem a parceria de nosso mandato, pois asseguramos os recursos que permitem a realização de cursos e oficinas de qualificação, gerando oportunidades de transformar a vida de pessoas que precisam de um incentivo para assegurar uma renda extra”, disse a deputada.

O Mauro Alcântara, pró-reitor institucional do Ifro, a Leiva Custódio, coordenadora geral do projeto Casa da Comunidade, a coordenadora Pedagógica do Projeto Casa Comunidade, Edeli Oliveira, a coordenadora Financeira do Projeto, Ellen Vieira, a coordenadora do curso de Bonecas Pano, Geovana Costa, o coordenador do curso de Mídias Digitais, Marlos Madeu  e o servidor do campus Ifro Ji-Paraná, Joelson Silva, estavam presentes.

A diretora geral do Ifro campus Ji-Paraná, Letícia Pivetta, destacou que “a certificação das alunas é importante para gerar uma oportunidade de renda. A deputada tem investido na formação de pessoal, através dessa parceria com o Casa da Comunidade”.

“É um trabalho maravilhoso e que permite a busca pela geração de renda. É para isso que serve o nosso trabalho. E não é um certificado qualquer, mas um documento do Ifro, reconhecido pelo MEC. Tudo é feito com muito zelo e todo o material para o curso é assegurado gratuitamente, através de nosso mandato. Fazer completo, bem feito e que ampare a todos e podem ter certeza de que outros cursos virão”, finalizou Silvia Cristina.

da Assessoria

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here