24 C
Porto Velho
quarta-feira, dezembro 17, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraEx-detento é abatido a tiros no bairro Aponiã, em Porto Velho

Ex-detento é abatido a tiros no bairro Aponiã, em Porto Velho

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Alex Redano indica distribuição de mudas de café e calcário para Primavera de Rondônia

Indicação à Seagri solicita insumos para fortalecer a cafeicultura...

PT aciona o STF e TSE contra o Instagram e Facebook

O Partido dos Trabalhadores informou que irá acionar o...

Surge o próximo pedido de Lula a Trump

Após a revogação da sanção imposta com base na...

Na noite desta terça-feira (1º), o ex-presidiário Ítalo da Silva Magalhães foi executado a tiros no bairro Aponiã na zona norte de Porto Velho, levantando questões sobre a segurança na região. O assassinato ocorreu na esquina das ruas Antônio Vivalde com a Rua Andreia, na capital.

Segundo informações apuradas no local, A vítima caminhava a pé quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta de grande porte e cor escura. Um dos ocupantes da moto sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que foi atingida por diversos disparos, caiu no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas, apesar dos esforços, não conseguiu localizar os responsáveis pelo crime.

A perícia técnica foi acionada e confirmou o óbito ainda no local do crime. Durante os trabalhos periciais, cápsulas de pistola foram encontradas próximas ao corpo, reforçando a hipótese de execução.

Rondoniagora.com
CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here