30 C
Porto Velho
domingo, dezembro 14, 2025
HomeCultura PopeSportsWesley marca na despedida, Flamengo vence Bragantino e segue na cola do...

Wesley marca na despedida, Flamengo vence Bragantino e segue na cola do líder

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Estado Islâmico tira a vida de americanos e Trump promete resposta imediata

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que...

Arthur Lira quebra o silêncio e reacende debates sobre…

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),...

Fenômeno muito raro transforma mar em espetáculo noturno no litoral de SC

Um evento natural pouco comum chamou a atenção de...

Motta convoca reunião de emergência

A deflagração de uma operação da Polícia Federal dentro...

O Flamengo venceu mais uma e segue na caça ao líder Cruzeiro. Após sofrer um gol relâmpago em apenas oito segundos na etapa final, o Rubro-Negro conseguiu a virada sobre o Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (23), em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Brasileirão. Lucas Barbosa marcou para o time paulista, enquanto Léo Pereira e Wesley fizeram para os cariocas.

Veja a classificação do Brasileirão!

Foi a primeira vitória do Flamengo em Bragança Paulista desde que o Bragantino retornou para a Série A, em 2020. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 33 pontos e diminuiu a diferença para o líder Cruzeiro para apenas um. Já o Massa Bruta, por sua vez, é o quarto colocado, com 27, e completou o terceiro jogo sem vencer no campeonato.

Jogo morno e de poucas emoções

Apesar da baixa temperatura de cerca de 11º graus, o primeiro tempo foi morno em Bragança Paulista. O Bragantino começou melhor, criou chances com Henry Mosquera e Lucas Barbosa nos primeiros cinco minutos, mas não sustentou o ritmo. Assim, o Flamengo conseguiu equilibrar as ações e controlou a posse de bola, mas teve dificuldades para criar jogadas.

Apesar do controle da posse de bola, o Flamengo não gerou perigo ao goleiro Cleiton — com exceção de uma finalização de Bruno Henrique, aos 12 minutos. Contudo, o Bragantino levou mais perigo no primeiro tempo, mesmo não criando tantas oportunidades. Jhon Jhon, aos 41, criou a chance mais perigosa da primeira etapa. O camisa 10 bateu falta com perfeição, no entanto, Rossi salvou.

Bragantino faz gol relâmpago, mas Flamengo busca virada

O Bragantino começou avassalador no segundo tempo. Afinal, o Massa Bruta precisou de apenas oito segundos para abrir o placar. Em bela jogada ensaiada na saída de bola, Jhon Jhon lançou para Lucas Barbosa, que entrou livre na área para marcar. Contudo, o Flamengo não se abalou. Assim, subiu a marcação, incomodou o time paulista e chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de falta de Arrascaeta, Léo Pereira subiu mais alto e empatou.

Assim como no primeiro tempo, o Bragantino não conseguiu sustentar o ritmo por muito tempo. Dessa forma, o Flamengo cresceu após empatar, controlou as ações e chegou ao gol da virada aos 39 minutos. Wallace Yan recebeu pelo meio, ameaçou o chute, mas deu passe para Wesley, que entrou livre pela direita e bateu cruzado para balançar as redes.

TERRA

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here