Na madrugada deste domingo (3), um triste incidente ocorreu na zona leste da capital, onde um jovem ainda não identificado foi executado a tiros em frente à boate Capones, localizada na avenida Guaporé, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona norte de Porto Velho.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava dentro da casa noturna e, ao sair do local, foi surpreendida por um homem armado que efetuou os disparos e fugiu em seguida. Testemunhas relataram que ouviram diversos disparos e rapidamente o serviço de urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida.
Informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por uma briga ocorrida no interior da boate entre o jovem e o autor dos disparos. Após a discussão, o acusado teria deixado o local e aguardado do lado de fora. Quando a vítima saiu, foi atingida por dois tiros no rosto e um no tórax, que atravessou o corpo.
O atirador fugiu em um veículo de cor escura. Durante os trabalhos periciais, foram encontradas três cápsulas de pistola calibre .45, armamento de uso restrito.
Uma motocicleta Honda Biz, que estava com a vítima, foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso.


