30 C
Porto Velho
quarta-feira, fevereiro 4, 2026
HomeDestaqueLula "surta" ao descobrir nova sanção aplicada por Trump contra seu ministro

Lula “surta” ao descobrir nova sanção aplicada por Trump contra seu ministro

Date:

Notícias relacionadas

Na abertura da reunião ministerial desta terça-feira (26), o petista Lula “surtou” e fez duras críticas à decisão dos Estados Unidos de suspender o visto do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski. 

Lula classificou a medida como inaceitável e um desrespeito não apenas a Lewandowski, mas também a outras autoridades brasileiras.

“Essas atitudes são inaceitáveis, não só contra Lewandowski, mas contra os ministros da Suprema Corte, contra qualquer personalidade brasileira”, declarou.

Durante sua fala, Lula voltou a mencionar o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), acusando-o de estimular governantes estrangeiros contra o Brasil. Segundo o petista, o parlamentar teria incitado autoridades norte-americanas com base em informações falsas, comportamento que, em sua avaliação, deveria resultar em sua expulsão da Câmara.

“Não existe nada que possa ser mais grave que […] um cidadão que já deveria ter sido expulso da Câmara dos Deputados, insuflando com mentiras e com hipocrisia outro Estado contra o Estado nacional do Brasil. Isso é inexplicável”, afirmou.

O desespero é geral!

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here