Os tempos mudaram…
Quem diria, uma atriz que ganhou fama encenando inúmeras novelas na Rede Globo está sendo processada devido a uma dívida de 40 mil reais em um condomínio no centro do Rio de Janeiro.
O processo contra a atriz Isabelle Drummond é referente ao não pagamento de taxas condominiais de abril a novembro de 2024, além de outras pendências em aberto desde 2023.
Ao todo, os débitos chegam a quase 18 mil reais, contudo, com a aplicação de multa de 1% por mês de inadimplência, juros e honorários advocatícios, o valor chega a 40 mil.
Isabelle ganhou fama ainda na infância ao interpretar a boneca de pano Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo, integrando o elenco por seis anos consecutivos.
Na TV Globo continuou a ganhar notoriedade ao emplacar várias personagens de destaque nas novelas como Bianca de Caras & Bocas e Cida em Cheias de Charme, seus dois maiores sucessos, além de outras personagens, como Giane em Sangue Bom, Manuzita em Verão 90 e Anna Millman em Novo Mundo.
Após quase sete anos afastada das telenovelas, quando decidiu se dedicar a carreira de produtora e modelo, Isabelle anunciou seu retorno ao gênero sendo confirmada como uma das vilãs de Coração Acelerado em 2026, na Globo.
Fonte: jco*


