Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado ao atender uma chamada no residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (12). Ele relatou à polícia que recebeu uma chamada pelo aplicativo Urbano Norte, registrada em nome de uma mulher, e se dirigiu ao endereço indicado, na rua Ariquemes.
Ao chegar ao local, três homens embarcaram no carro. O grupo confirmou a corrida, mas ao chegarem à rua Venâncio Aires anunciaram o assalto, usando uma faca para intimidar o motorista.
O motorista, ao receber o chamado para a corrida, se dirigiu ao local indicado. Ao chegar ao local, três indivíduos embarcaram no veículo. O trio confirmou a corrida, mas ao chegarem à rua Venâncio Aires anunciaram o assalto, usando uma faca para intimidar o motorista.
O episódio durou poucos minutos, mas deixou o motorista em estado de choque e com medo de continuar sua atividade profissional.
Segundo o relato, os criminosos o amarraram pelos pulsos e roubaram cerca de R$ 1 mil por meio de transferência via PIX, além de aproximadamente R$ 60 em espécie e um cartão bancário. Enquanto dois homens permaneceram com a vítima, o terceiro levou o carro alegando que iria “fazer um corre”.
Após algumas horas, o veículo foi devolvido. Os assaltantes ordenaram que o motorista permanecesse de cabeça baixa, sem olhar para eles, e em seguida fugiram do local, deixando a vítima amarrada.
Este incidente é um alerta para a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas para motoristas de aplicativo, especialmente em áreas conhecidas por altos índices de criminalidade.






