23 C
Porto Velho
domingo, dezembro 7, 2025
HomeBrasilMoraes quer saber por que Bolsonaro não voltou "de imediato" para prisão...

Moraes quer saber por que Bolsonaro não voltou “de imediato” para prisão domiciliar

Date:

Notícias relacionadas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu 24 horas para que a Polícia Penal do Distrito Federal explique o motivo de não ter sido realizado “transporte imediato” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para casa, onde cumpre prisão domiciliar, após sair do hospital, nesse domingo (14/9).

Em despacho desta segunda-feira (15/9), Moraes determinou que a Polícia Penal do DF envie à Corte relatório circunstanciado sobre a escolta realizada, com informações sobre o caro que transportou Bolsonaro até o Hospital DF Star e agentes que o acompanharam no quarto.

O ex-presidente chegou na unidade hospital por volta das 8h. Foi submetido a exames e à intervenção para remoção das lesões, localizadas no tronco e no membro superior direto. O procedimento foi realizado com anestesia local e sedação.

Ao sair do Hospital DF Star, o chefe da equipe médica do ex-presidente, o cirurgião Cláudio Birolin, disse que Bolsonaro estava “se alimentando mal” e está com a saúde “fragilizada”. Bolsonaro observava apoiadores, que gritaram o nome dele e cantaram o hino nacional. Depois, seguiu para casa, perto das 14h.

metrópoles

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here