30 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraPerseguição salva motorista de aplicativo em Porto Velho após assalto audacioso

Perseguição salva motorista de aplicativo em Porto Velho após assalto audacioso

Date:

Notícias relacionadas

Presidente da CPMI do INSS está em observação no CTI

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), presidente da CPMI do...

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)...

Motorista alcoolizado causa grave acidente e deixa vítima na capital

Um motorista com sinais de embriaguez causou um grave...

Na noite desta sexta-feira (19), um motorista de aplicativo viveu uma situação bastante assustadora. Durante uma corrida, ele foi abordado por assaltantes e teve seu Ford Ka roubado. A polícia conseguiu recuperar o carro depois de uma perseguição e troca de tiros com os criminosos.

Segundo relato da vítima, o pedido de corrida foi feito pelo aplicativo Urbano Norte, com saída em frente a um bar na rua Mamoré e destino ao bairro Cascalheira. Três pessoas entraram no carro, uma no banco da frente e duas no banco traseiro. Quando estavam perto do destino, um dos passageiros anunciou que ia roubar usando uma faca e obrigou o motorista a seguir até uma área de invasão no bairro Mariana. Lá, ele foi amarrado com a própria camisa, ficou sob vigilância de dois criminosos e teve suas roupas rasgadas.

Pouco tempo depois, foi possível ouvir uma troca de tiros forte na região. Assustados com a situação, os assaltantes que estavam com a vítima fugiram rapidamente. Cerca de 40 minutos depois, o motorista conseguiu se libertar e pediu ajuda a moradores e mototaxistas de aplicativo, que chamaram a polícia.

Perseguição e confronto

Enquanto faziam patrulhamento na região leste da cidade, os policiais viram um carro acelerando bastante no cruzamento das ruas Jerônimo Santana e Plácido de Castro. Começaram uma perseguição que terminou na rua Oswaldo Ribeiro, onde os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção ao Condomínio Orgulho do Madeira. Durante a fuga, alguns deles atiraram contra os policiais, que devolveram o fogo.

Apesar do cerco montado, os envolvidos conseguiram escapar. Nas proximidades foi abordado um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, que apresentava sinais de cansaço e escoriações. Ele foi identificado e liberado no local, ficando a cargo de posterior verificação no sistema de monitoramento eletrônico sua real localização no momento do crime.

Roupas furtadas

Dentro do veículo recuperado, os policiais encontraram peças de roupas e calçados. Representantes da loja Mega Modas, localizada na avenida José Amador dos Reis, confirmaram que os produtos haviam sido furtados minutos antes.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here