A ejaculação precoce do pessoal da GloboNews ao ver os afagos de Trump ao molusco, foi uma coisa divertida de assistir. Trump usou o velho truque da galinha de Stalin: Tira pena por pena, deixando a franga em trauma, dando um pouco de milho no final para mudar a percepção.
Como a militância vai falar de abraço em monstro imperialista, ou na falta de agenda de quem vive colhendo jabuticabas nos jardins do Planalto?
A ONU, por sua vez, fez de tudo para que Trump saísse menor, mas acabou sendo palco de outra jogada brilhante do laranjão.
A organização do evento tentou fazer de Trump uma figura caricata, ao tirar o teleprompter e parando as escadas rolantes. Trump se vingou no discurso dizendo que ele SOZINHO parou 7 guerras enquanto a ONU apenas observava.

Por Victor Vonn Serran | Articulista*
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.




