A zona sul de Porto Velho tem sido palco de diversos incidentes de violência, refletindo um aumento preocupante na criminalidade. Um dos casos mais recentes foi o ataque de um bando a um homem de trinta anos. Ele foi agredido e teve sua motocicleta roubada na noite desta quarta-feira (29), no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (29), no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, logo após a vítima sair do trabalho e seguir para casa, na rua Três e Meio.
De acordo com o relato da vítima, foi abordado por um grupo de indivíduos armados e com o rosto coberto, que o agrediram antes de fugir com sua moto, uma Yamaha Faser de cor verde fosca. A placa do veículo não foi informada. Os agressores, de forma violenta, subtraíram o veículo, deixando a vítima em estado de choque.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça e pelo corpo e estava bastante abalada com a situação. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, porém a esposa do homem chegou ao local e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
O caso foi registrado e seguirá para investigação.


