24 C
Porto Velho
sábado, janeiro 31, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraBriga entre vizinhos termina em tragédia, jovem alega legítima defesa, mas acaba...

Briga entre vizinhos termina em tragédia, jovem alega legítima defesa, mas acaba preso

Date:

Notícias relacionadas

Os podres salvadores da pátria

A História conta que ao ver uma comitiva de...

Marcos Rocha dá novo passo político e se filia ao PSD com apoio de Kassab

Em vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta...

Fiscalização eletrônica avança com a Operação Sinal Zero

Reforçando as ações de segurança e o controle do...

Abusador de criança desde os 9 anos é finalmente capturado pela polícia

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, nesta sexta-feira (30),...

Um caso de violência chocou a comunidade da zona leste, onde um jovem identificado como Giovani dos R.M., de 19 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (5) após ser acusado de matar o vizinho Raylan Felipe, 29 anos, com golpes de faca durante uma discussão. O incidente ocorreu no bairro Cristal da Calama, em Porto Velho. O suspeito afirmou à Polícia Militar que agiu em legítima defesa. No entanto, essa alegação não foi suficiente para evitar sua prisão.

Segundo o relato de Giovani, o vizinho, aparentemente embriagado e bastante alterado, foi até a frente de sua casa por volta das 23 horas, batendo insistentemente à porta e fazendo ameaças sem motivo aparente. O jovem disse que, temendo ser atacado, pegou uma faca na cozinha para se proteger e foi verificar o que estava acontecendo.

Ainda conforme seu relato, ao abrir a porta, Raylan teria tentado investir contra ele. Nesse momento, Giovani reagiu e desferiu duas facadas na região torácica do agressor, que correu até o quintal de sua residência, onde caiu e morreu antes da chegada do socorro.

Após o ocorrido, o jovem acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima já sem vida no terreno dos fundos. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram o óbito. A arma usada, uma faca sem cabo, foi apreendida e apresentada na delegacia.

A esposa do suspeito relatou aos policiais que o casal não mantinha contato com o vizinho e que ficou apavorada com as ameaças feitas momentos antes, quando Raylan teria dito que chamaria “uma facção” para matá-los e atirar contra eles.

Durante a perícia, os agentes encontraram no baú de uma motocicleta Honda Biz, pertencente à vítima, um triturador com resquícios de maconha, uma pequena porção da droga, além de um isqueiro azul e papel de seda. Vizinhos informaram que Raylan estava visivelmente embriagado e transtornado pouco antes do crime.

com rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here