23 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomePolíticaDeputado Luizinho Goebel transforma pontes de madeira em estruturas de aço em...

Deputado Luizinho Goebel transforma pontes de madeira em estruturas de aço em Colorado do Oeste

Date:

Notícias relacionadas

3 palavras resumem a reação de Eduardo à candidatura de Flávio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou, nesta sexta-feira...

Trabalho célere torna realidade construção da Casa da Mulher Brasileira

O prédio será um marco no combate à violência...

O Último Traço: O Adeus a uma Lenda da Arquitetura Mundial

Um visionário, criador de obras icônicas como o Walt...

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão por crimes no 8 de janeiro

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Uma obra definitiva que veio para resolver o problema da população

Em Colorado do Oeste, uma ação importante está mudando a estrutura das estradas vicinais da região. Isso aconteceu com a troca das pontes de madeira por tubos de aço, o que tem trazido mais segurança e durabilidade às vias. Graças ao apoio do deputado Luizinho Goebel (Podemos), a comunidade de Colorado do Oeste agora pode aproveitar uma melhora considerável na infraestrutura local.

Este projeto tem como objetivo melhorar a trafegabilidade nas estradas, aumentar a segurança e garantir que as infraestruturas da região tenham mais durabilidade. Assim, os benefícios chegam diretamente à população que vivem na área rural. Segundo o parlamentar, no trecho em que foi instalada a nova estrutura, as melhorias já estão acontecendo, reforçando nosso compromisso com a administração do prefeito Edinho e atendendo ao pedido do vereador Jairzinho, que trabalha duro para levar melhorias para a nossa população, destacou Goebel.

Trocar as pontes de madeira por tubos de aço não é só uma questão de aparência, mas uma escolha mais prática e segura. As pontes de madeira precisam de manutenção frequente e se desgastam mais fácil com o tempo. Já os tubos de aço são mais resistentes às condições do tempo e à corrosão, o que faz com que durem mais e exigem menos cuidados.

A iniciativa não só assegura um tráfego mais seguro nas estradas, mas também ajuda a impulsionar o crescimento econômico, já que o transporte de produtos e serviços depende das estradas. A substituição das pontes de madeira por tubos de aço mostra um compromisso com o avanço e a proteção das pessoas que transitam nas vias.

De acordo com o vereador Jairzinho, no lugar onde os tubos já foram colocados, quando chovia, a água passava por cima da ponte, impedindo a passagem. Com a instalação dos tubos, que têm dois metros de comprimento, o problema dos moradores das regiões afetadas foi resolvido. Ele aproveitou para agradecer mais uma vez ao deputado Luizinho Goebel pelo apoio.

Texto Edilson Neves | Jornalista Secom ALE/RO

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here