27 C
Porto Velho
quinta-feira, março 12, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraDenarc em ação: mais de 100 kg de skunk retirados das ruas...

Denarc em ação: mais de 100 kg de skunk retirados das ruas de Porto Velho

Date:

Notícias relacionadas

Moraes ordena busca e apreensão contra jornalista

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de...

Hospital se torna símbolo de descaso após quatro anos de promessa de Fernando Máximo 

Máximo ignora compromisso e pacientes permanecem à espera “Hoje é...

Receptador é preso na zona Leste de Porto Velho com moto roubada

Moto furtada revela o submundo da criminalidade na capital Um...

A Polícia Civil de Rondônia apreendeu, nesta quinta-feira (13), mais de 100 kg de skunk durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão executados pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). As ordens judiciais, expedidas no âmbito das Operações Narke e Protetor de Divisas e Fronteiras/MJ, também levaram à prisão de um dos investigados.

Segundo a investigação conduzida pelas equipes do Denarc, o alvo das ações era um grupo criminoso vinculado a uma facção com base em Guajará-Mirim, responsável por enviar grandes cargas de entorpecentes para Porto Velho. O levantamento apontou ainda que parte das drogas era redistribuída na Capital e poderia seguir para outros estados.

Ao longo das apurações, os policiais identificaram Rafael S. L., foragido por tráfico de drogas, como o responsável por receber e repassar os entorpecentes em Porto Velho. Com o avanço das diligências, foram localizados dois imóveis ligados ao investigado e utilizados para armazenamento e movimentação das substâncias ilícitas.

Durante o cumprimento de um dos mandados, em um imóvel situado no bairro Monte Sinai, zona sul da capital, foram encontrados 100 tabletes de substância semelhante a skunk, embalados em plástico e distribuídos em seis caixas de papelão, totalizando aproximadamente 101 kg. José P. N. da S., que estava no local, foi preso em flagrante.

O preso e o material apreendido foram levados para a sede do Denarc, onde seguem os procedimentos legais cabíveis. As investigações continuam para esclarecer completamente o caso e identificar outros envolvidos.

A Polícia Civil reforça que mantém atuação permanente no combate ao tráfico de drogas, na repressão a organizações criminosas e na proteção da segurança pública em todo o Estado.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here