26 C
Porto Velho
quinta-feira, fevereiro 5, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraladrões presos na zona leste após assalto a ciclista durante o trajeto...

ladrões presos na zona leste após assalto a ciclista durante o trajeto ao trabalho

Date:

Notícias relacionadas

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14) após assaltarem um ciclista no bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho. O crime foi flagrado pela Polícia Militar, nas proximidades das avenidas Mamoré e Amazonas.

De acordo com o registro policial, os criminosos estavam em uma Honda Titan preta. O primeiro, identificado como Otto V. desceu do veículo, encostou uma faca na barriga da vítima e tomou o celular. Enquanto isso, o outro bandido, Jefferson L. permaneceu na motocicleta para facilitar a fuga.

Ao notar a ação, os policiais iniciaram acompanhamento. A dupla tentou escapar pela rua Nelzira Guedes, mas acabou detida rapidamente. Mesmo após receberem ordem de parada, tentaram correr, porém foram contidos.

Durante a abordagem, os militares encontraram com Otto V. a faca usada na ameaça e o telefone roubado. Jefferson L. foi identificado como o piloto da moto que dava apoio à ação criminosa.

O ciclista relatou que estava indo trabalhar quando percebeu que os suspeitos o seguiam e, ao se aproximar da avenida Mamoré, acabou rendido. Para impedir nova tentativa de fuga, os dois foram algemados.

A motocicleta, dois capacetes e o celular recuperado foram apreendidos.

com rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here