30 C
Porto Velho
segunda-feira, dezembro 15, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraForagido perigoso condenado a 87 anos enfrenta BOPE e é abatido

Foragido perigoso condenado a 87 anos enfrenta BOPE e é abatido

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

“Código de conduta” para ministros do STF? A nova discussão…

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) defendeu a criação de...

Renomado jornalista da Globo sofre acidente e é internado na UTI

O jornalista Maurício Kubrusly, de 80 anos, precisou ser...

Famoso cineasta e esposa são encontrados mortos de forma brutal dentro de casa

O cineasta, ator e produtor norte-americano Rob Reiner, de...

Advogado de Bolsonaro mostra que Moraes está sem saída

Paulo Cunha Bueno, advogado de Jair Bolsonaro, publicou no...

Um perigoso foragido, que havia sido condenado a mais de 87 anos de prisão, morreu durante um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar neste sábado (13), em Pimenta Bueno. Wemerson Marcos da Silva, 44 anos, conhecido como “Preto”, estava escondido em um barraco localizado em um acampamento rural da Associação dos Produtores Rurais Renascer de Vilhena. 

O indivíduo em questão era conhecido por seu envolvimento em atividades criminosas graves e estava no radar da polícia. Ele estava na lista dos mais procurados do estado e possuía condenações por crimes como sequestro, cárcere privado, homicídio e furto, com pena remanescente superior a 87 anos de prisão.

Segundo a PM, as informações que levaram à localização do foragido indicavam que a captura exigia alto grau de cautela, diante do histórico violento e da possibilidade de apoio de terceiros no local.

Por volta das 6h30, as forças especiais do BOPE chegaram à área próxima à porteira de acesso ao acampamento. Durante a tentativa de abordagem, Wemerson tentou fugir em direção à mata, reagiu à ação policial, houve um intenso confronto e acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.

O caso do foragido condenado a mais de 87 anos exemplifica as complexidades e os desafios enfrentados pelas forças de segurança pública no Brasil.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here