24 C
Porto Velho
sexta-feira, janeiro 30, 2026
HomeCapa'Há uma tara em tentar matar Bolsonaro'

‘Há uma tara em tentar matar Bolsonaro’

Date:

Notícias relacionadas

Desmoralizado e doente, senador encerra a carreira

Fim de carreira para Jorge Kajuru. Com problemas sérios...

Governo de SC “peita” Gilmar em resposta sobre cotas raciais no ensino superior

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), encaminhou...

Acareação de Vorcaro vem a público e amplia tensão nos bastidores do caso (veja o vídeo)

A acareação envolvendo Daniel Vorcaro, um dos personagens centrais...

PM coloca detento para auxiliar na medicação de Bolsonaro

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encaminhou um...

O senador Magno Malta (PL-ES) declarou que a aprovação do chamado Projeto de Lei da Dosimetria representa um avanço, mas não corrige as “injustiças cometidas pelo Supremo Tribunal Federal” nos julgamentos da suposta tentativa de golpe de Estado. 

Ao defender a anistia para os condenados, o senador disse que as penas aplicadas pela Suprema Corte foram desproporcionais.

“Não é o ideal. O ideal seria subir os cem degraus e fazer a anistia ampla, geral e irrestrita. Mas não foi possível. Subimos um degrau, e ainda assim um degrau escorregadio. 

Porque quem está preso quer ir para casa. Mas nós vamos continuar gritando e lutando para subir o segundo degrau, o terceiro, o quarto degrau. Ninguém vai nos tirar da luta. Nós não vamos parar”, afirmou.

Ao defender o Jair Bolsonaro, Magno Malta argumentou que o julgamento no Supremo teve o objetivo de atingir politicamente o ex-presidente e inviabilizar sua participação nas próximas eleições.

“Jair Bolsonaro resplandece na sua grandeza. Deixou de ser um CPF. Ele sabe que o texto da dosimetria é da lavra de Alexandre de Moraes. 

Ele sabe que Alexandre de Moraes é o seu algoz, é o seu perseguidor. Há uma tara em tentar matar esse homem [Bolsonaro] do ponto de vista moral, do ponto de vista físico. 

Tudo o que o sistema quer é ver Jair Bolsonaro pelas costas, para tirá-lo do processo eleitoral.”

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/77085/e39ha-uma-tara-em-tentar-matar-bolsonaroe39

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here