26 C
Porto Velho
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraPrisão de jovem revela estratégia de ataque com coquetéis molotov em empresa...

Prisão de jovem revela estratégia de ataque com coquetéis molotov em empresa de internet

Date:

Notícias relacionadas

Governo petista: a grande tragédia nacional

Não há como argumentar contra fatos, certo? Sei que...

Acidente na BR-364 deixa quatro mortos entre Candeias e Itapuã neste domingo

A BR-364 foi palco de um terrível acidente neste domingo...

Leão XIV se manifesta sobre o aborto e decepciona jornalistas

Finalmente, um líder papal autêntico. Durante uma audiência realizada na...

Uma tentativa de ataque incendiário contra a empresa Vip Net terminou com a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente na noite de quinta-feira (15), em Porto Velho. A dupla foi perseguida pela PM, caiu de motocicleta durante a fuga e foi flagrada com 6 coquetéis molotov prontos para uso.

O caso ocorreu no bairro Esperança da Comunidade, na zona leste da cidade, quando dois criminosos em uma motocicleta preta, sem placa, tentaram jogar um coquetel molotov contra o prédio da empresa, localizada na rua Sheila Regina. A movimentação chamou a atenção de um morador, que viu um dos ocupantes retirar uma garrafa de dentro de uma mochila azul.

Ao perceber que estava sendo observado, os dois deixaram o local em alta velocidade, seguindo pela rua José Vieira Caúla. A PM foi acionada e, pouco depois, por volta das 23h00, durante buscas pela região, eles foram vistos na rua Pirinópolis e ignoraram a ordem de parada, tentando fugir.

Durante a fuga, os dois acabaram caindo da motocicleta. Dentro da mochila levada pelo passageiro, foram encontradas 6 garrafas do tipo coquetel molotov, algumas quebradas e outras intactas, todas prontas para uso, confirmando a tentativa de ataque.

O condutor foi identificado como Igor V.N.S., de 18 anos. O outro envolvido é um adolescente. Eles sofreram ferimentos com a queda e foram levados para atendimento médico antes de serem encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

A motocicleta usada pela dupla estava sem placa no momento da abordagem, mas depois foi identificada como veículo com registro de roubo ocorrido na terça-feira (13).

Já no Departamento de Flagrantes, a testemunha reconheceu os dois como autores da tentativa de ataque. Em relato, o jovem preso afirmou que a ação teria sido ordenada para quitar uma dívida relacionada a drogas, envolvendo integrantes de uma facção criminosa que atua em Porto Velho.

A responsável legal pelo adolescente foi informada sobre o caso, mas não compareceu até o encerramento da ocorrência.

com rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here