23.1 C
Porto Velho
sexta-feira, março 6, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraOperação da PF apreende dispositivos eletrônicos sobre abusos contra menores

Operação da PF apreende dispositivos eletrônicos sobre abusos contra menores

Date:

Notícias relacionadas

Violência: Rondônia exige mais que reação, exige estratégia

Por Acir Gurgacz* Nos últimos meses, a sensação de insegurança...

Uma ação conduzida pela Polícia Federal nesta quarta-feira, (4), realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Porto Velho, no âmbito de uma investigação que apura delitos relacionados à produção, armazenamento, compartilhamento e posse de materiais envolvendo crianças ou adolescentes.

O objetivo foi localizar e recolher equipamentos eletrônicos e outros elementos que possam contribuir para o avanço das apurações.

Conforme registrado no inquérito policial, a investigação tem por objetivo esclarecer a eventual prática de infrações relacionadas à circulação de conteúdos envolvendo menores, abrangendo as fases de produção, armazenamento, compartilhamento e posse de referido material.

Durante a execução da ordem judicial, equipes da Polícia Federal realizaram diligências no endereço do investigado. A operação teve como objetivo localizar e apreender dispositivos eletrônicos e demais elementos probatórios que possam comprovar a materialidade dos delitos apurados, bem como contribuir para a identificação dos responsáveis.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here