E se a prisão do jornalista foi proposital para que Kassio não sofresse pressão na votação?
Kassio foi indicado por Ciro Nogueira, que está no epicentro do caso Master. Seu filho atua como advogado na Refit, ligada ao Master pela Reag. O número de Kassio apareceu nos contatos da lista de Vorcaro. A defesa do banqueiro tentou Kassio pela ligação com a operação Overclean.
No mundo ideal, Kassio se declararia impedido. Como não fez isso até agora, tende a votar. Gilmar pedirá domiciliar. No Congresso, 75% dos parlamentares está fazendo ligações a aliados de Kassio. Vorcaro solto não delata ninguém. Sem delação, o Centrão se salva do escândalo.

Por Victor Vonn Serran | Articulista*
*O jornal Correio de Notícia preserva o direito de divulgar totalmente as opiniões dos seus colunistas, articulistas e colaboradores, sem fazer alterações. No entanto, o conteúdo apresentado neste artigo é de responsabilidade exclusiva do autor que o escreveu e que assina a coluna. O Portal Correio de Notícia não se responsabiliza legalmente pelas “opiniões” dos autores, que é exclusiva do autor.




