26 C
Porto Velho
sábado, dezembro 6, 2025
HomeBrasilA inexplicável crueldade da Justiça contra o dono da Ultrafarma em audiência...

A inexplicável crueldade da Justiça contra o dono da Ultrafarma em audiência de custódia chocou o País

Date:

Notícias relacionadas

O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, preso no 8º Distrito Policial (DP), na região central de São Paulo, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13), no Fórum Criminal da Barra Funda. Sua prisão foi mantida. As prisões da Operação Ícaro são temporárias e têm prazo de cinco dias.

A audiência de custódia é um momento crucial no sistema judiciário, onde a liberdade de uma pessoa é analisada pela justiça. Recentemente, O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, preso no 8º Distrito Policial (DP), na região central de São Paulo, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13), no Fórum Criminal da Barra Funda. Sua prisão foi mantida. As prisões da Operação Ícaro são temporárias e têm prazo de cinco dias.

Porém, um fato chamou a atenção durante a audiência de custódia do empresário. Ele foi mantido algemado, a pedido do delegado do caso e por determinação do juiz. Uma situação que muitos consideram revestida de crueldade inexplicável por parte das autoridades judiciais.

A justiça, ao longo da audiência, deveria garantir um tratamento justo e equitativo a todos os réus. No entanto, o tratamento dispensado ao empresário foi duramente criticado.

Que risco poderia oferecer um homem de 71 anos, que realiza tratamento de saúde contínuo, sem nenhum antecedente criminal e sem condenação?

Pelo visto, o empresário foi considerado mais perigoso do que traficantes e estupradores.

A Justiça necessita agir com mais sensatez.

A crueldade perpetrada em nome da justiça não deve ser tolerada. A forma como a justiça tem agido pode ter consequências duradouras no tecido social e na percepção que a população tem das instituições.

Com jco

 

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here