A grande maioria do consórcio de imprensa informa que o SBT cancelou o show de Natal de Zezé Di Camargo.
Informação torcida, apenas uma meia verdade, com o objetivo de mostrar a emissora no controle, ‘punindo’ o artista.
Na verdade, foi o artista que pediu que a emissora não colocasse o especial no ar, de forma direta e clara, em vídeo postado nas redes.
Zezé Di Camargo é um raro exemplo de figura pública que mantém sua integridade e princípios, se recusando a compactuar e conviver com corruptos e criminosos, apesar do prejuízo evidente.
No show cancelado por Zezé estavam Paula Fernandes e outros artistas.
A expressão usada por ele ao se referir ao SBT, ‘vocês estão se prostituindo’ é pesado mas absolutamente correto.
Num exemplo claro de estupidez e talvez amadorismo, a emissora segue o caminho da globo, o da desinformação e subserviência a criminosos corruptos no poder.
O desserviço deste ato para o país é enorme, pois é simplesmente a ratificação por uma grande empresa de que o crime compensa e deve ser seguido.
O povo decidirá se quer uma segunda globo, num molde escroto e piorado.
Mas, acima de tudo, o gesto do artista, tomando prejuízo em respeito a seus princípios serve diretamente como um recado duro aos políticos vagabundos – ou vagabundos políticos – deste país, especialmente os que se pretendem ‘de direita’, esbravejando em discursos inflamados e inúteis.
São os mesmos que, alegremente, se prostituem com o resto da corja em votações de madrugada votando pelos aumentos nos próprios salários.
O ato de Zezé escancara o bordel brasileiro, não só das empresas vendidas de mídia como o lupanar do próprio desgoverno lula.
Conviver com bandido requer estomago, falta de caráter. E tem seu preço.
Se não me engano, as damas do SBT vão descobrir isso logo, logo.

Por Marco Angeli Full*
https://www.marcoangeli.com.br
Artista plástico, publicitário e diretor de criação.
*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.






