28 C
Porto Velho
terça-feira, dezembro 16, 2025
HomeOpiniãoMarco AngeliA “mentira” plantada sobre o cancelamento do show de Natal de Zezé...

A “mentira” plantada sobre o cancelamento do show de Natal de Zezé Di Camargo no SBT (veja o vídeo)

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

Um Senado sem poder novamente humilhado por Gilmar

O ministro Gilmar Mendes, decano do Supremo Tribunal Federal...

Surge informação que pode complicar a vida da esposa de desembargador preso

Flávia Ferraço Judice, esposa do desembargador Macário Judice Neto,...

‘Se o Senado não parar o STF, a Corte vai acabar com o Brasil’, diz Girão

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) afirmou que o deputado federal...

A grande maioria do consórcio de imprensa informa que o SBT cancelou o show de Natal de Zezé Di Camargo.

Informação torcida, apenas uma meia verdade, com o objetivo de mostrar a emissora no controle, ‘punindo’ o artista.

Na verdade, foi o artista que pediu que a emissora não colocasse o especial no ar, de forma direta e clara, em vídeo postado nas redes.

Zezé Di Camargo é um raro exemplo de figura pública que mantém sua integridade e princípios, se recusando a compactuar e conviver com corruptos e criminosos, apesar do prejuízo evidente.

No show cancelado por Zezé estavam Paula Fernandes e outros artistas.

A expressão usada por ele ao se referir ao SBT, ‘vocês estão se prostituindo’ é pesado mas absolutamente correto.

Num exemplo claro de estupidez e talvez amadorismo, a emissora segue o caminho da globo, o da desinformação e subserviência a criminosos corruptos no poder.

O desserviço deste ato para o país é enorme, pois é simplesmente a ratificação por uma grande empresa de que o crime compensa e deve ser seguido.

O povo decidirá se quer uma segunda globo, num molde escroto e piorado.

Mas, acima de tudo, o gesto do artista, tomando prejuízo em respeito a seus princípios  serve diretamente como um recado duro aos políticos vagabundos – ou vagabundos políticos – deste país, especialmente os que se pretendem ‘de direita’, esbravejando em discursos inflamados e inúteis.

São os mesmos que, alegremente, se prostituem com o resto da corja em votações de madrugada votando pelos aumentos nos próprios salários.

O ato de Zezé escancara o bordel brasileiro, não só das empresas vendidas de mídia como o lupanar do próprio desgoverno lula.

Conviver com bandido requer estomago, falta de caráter. E tem seu preço.

Se não me engano, as damas do SBT vão descobrir isso logo, logo.

Foto de Marco Angeli Full

Por Marco Angeli Full*

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

*O jornal Correio de Notícia se reserva no direito de manter a opinião dos colunistas/articulistas integralmente, sem intervenções. Entretanto, conteúdo expresso neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here