Na última sexta-feira, uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de mais de 150 kg de drogas e quatro armas de fogo calibre .38. A ação ocorreu no quilômetro 195 da BR-364, em Pimenta Bueno.
A ação teve início após troca de informações entre as corporações, que passaram a procurar um veículo de passeio suspeito. Ao localizar o automóvel, o condutor realizou uma manobra brusca para acessar outra via, tentando evitar a abordagem.
Os agentes da PRF iniciaram acompanhamento tático, e o motorista acabou parando o carro. Durante a revista, ele confessou que transportava drogas.
A apreensão de mais de 150 kg de drogas, além das quatro armas, representa um duro golpe no tráfico local. A atuação da PRF e PM não apenas retira substâncias perigosas das ruas, mas também desmantela redes criminosas que operam na região.


