24 C
Porto Velho
sábado, dezembro 20, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraAção da PRF resulta na apreensão de mais de 130 kg de...

Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 130 kg de drogas durante fiscalização na BR-364 

Date:

spot_img

Notícias relacionadas

No recente esforço de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no último domingo (21), que resultou na apreensão de mais de 130 kg de substâncias ilícitas. A ação ocorreu na BR-364, km 850, em Porto Velho, após troca de informações com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron). Este acontecimento ocorre em um contexto crescente de operações fiscais nas estradas brasileiras para coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança nas vias.

No momento da abordagem, o motorista e dois passageiros abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um dos suspeitos foi alcançado e detido pelos policiais. Em depoimento, ele admitiu que correu ao perceber que havia drogas no automóvel.

Na vistoria, os agentes localizaram 113 tabletes de maconha, 10 porções de skunk e 4 tabletes de cocaína. O material somou 117,350 kg de maconha, 10,1 kg de skunk e 3,1 kg de cocaína.

A apreensão de mais de 130 kg de drogas não é apenas um sucesso policial, mas também uma vitória para as comunidades locais que frequentemente enfrentam o impacto do tráfico de drogas. O aumento das fiscalizações e o combate ativo a essas práticas delituosas são fundamentais para promover a segurança pública e criar um ambiente mais seguro para a população. A PRF continua a implementar estratégias visando não só a repressão ao tráfico, mas também a conscientização e a educação no combate às drogas.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here