27 C
Porto Velho
terça-feira, março 17, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraAção policial apreende 10 kg de maconha e dois são presos em...

Ação policial apreende 10 kg de maconha e dois são presos em distribuidora na zona leste

Date:

Notícias relacionadas

Tá pago: Cláudia de Jesus garante R$ 300 mil para projeto esportivo em Ji-Paraná e Porto Velho

Recurso fortalece políticas públicas de esporte no estado. A deputada...

MPRO participa de roda de conversa da Faculdade Unisapiens e do Procon sobre direito do consumidor

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) participou, na tarde...

Repasse do FPM de Porto Velho cresce 15% em relação a 2025

A prefeitura de Porto Velho recebe um incremento de...

Lei de Dr. Luís do Hospital assegura tratamento da fibrose cística pelo SUS em RO

Norma promulgada pela Alero garante medicamentos gratuitos e cria...

Na noite de terça-feira (16), uma operação policial resultou na apreensão de aproximadamente 10 kg de maconha e na prisão de dois homens em uma distribuidora de fachada localizada na rua Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. A ação contou com equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar e do Núcleo de Inteligência.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam informações de que o local era utilizado para comercialização de drogas e apresentava grande movimentação de usuários. Ao chegarem à distribuidora, abordaram um homem, que carregava uma porção de maconha. No mesmo momento, um outro homem, ao perceber a presença da Polícia, tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas foi detido. Com ele, também foi encontrada uma porção da droga.

Dentro da distribuidora foram localizados dois potes contendo maconha, duas balanças de precisão, dinheiro trocado e diversos objetos de procedência suspeita. Nos fundos do imóvel, os policiais encontraram enterrados dez tabletes da mesma substância entorpecente.

Além da droga, foram apreendidos cinco celulares, duas capinhas, duas câmeras de segurança, um relógio smartwatch, um cartão bancário, parte de uma carteira de trabalho, duas alianças douradas, duas caixas de som, uma televisão de 50 polegadas, uma máquina de solda, uma furadeira e a quantia total de R$ 774,20 em espécie, além de $ 500 em moeda estrangeira (Bolívar).

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, junto com o material apreendido. 

com rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here