27 C
Porto Velho
quinta-feira, dezembro 11, 2025
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraAção policial apreende 70 kg de skunk em operação conjunta em Porto...

Ação policial apreende 70 kg de skunk em operação conjunta em Porto Velho

Date:

Notícias relacionadas

Uma ação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim resultou na apreensão de 70 kg de skunk em Porto Velho, nesta sexta-feira (3). A operação fez parte da Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça.

A investigação teve início após a movimentação suspeita de um veículo Saveiro que saiu de um imóvel localizado na rua Camboriú, bairro Aponiã, transportando cerca de 20 kg da droga. O motorista, identificado como Elielson J.B., de 45 anos, foi acompanhado pelas equipes e acabou abordado nas proximidades da avenida Imigrantes com a Estrada da Penal. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram a droga.

Em seguida, as equipes retornaram ao imóvel de onde a carga havia sido retirada. No local, foram encontrados mais 50 kg de skunk armazenados em duas caixas de papelão dentro de um quarto. O imóvel é utilizado pelo casal Harlei P.D., de 38 anos, e Taina S.V., que receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

Também foi detida uma outra mulher, que, segundo a ocorrência, auxiliava no comércio ilegal de entorpecentes. Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Evoque, que seria utilizado pelo grupo nas transações ilícitas.

com rondoniagora

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here