Uma denúncia anônima levou a polícia militar a um apartamento onde a maconha estava sendo preparada para venda. Após receber a denúncia, a equipe da polícia militar iniciou uma investigação que culminou em uma operação surpresa. Uma mulher identificada como Sarah G.A. foi presa por tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (27) no condomínio Morar Melhor na zona sul de Porto Velho. No imóvel, policiais do 1º BPM encontraram maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais usados no preparo da droga.
Segundo a ocorrência, moradores relataram que de um apartamento localizado na rua 01, no Conjunto Morar Melhor, exalava forte odor de maconha e havia constante movimentação de pessoas entrando e saindo. A equipe foi ao local e confirmou o cheiro vindo de dentro do imóvel.
A moradora, autorizou voluntariamente a entrada da equipe, ato registrado em vídeo. No local, ela admitiu que preparava a maconha para repassar a terceiros. Durante a busca, os policiais apreenderam 52 gramas da droga, uma balança de precisão, um iPhone 14 preto e R$ 298,75 em espécie, além de um prato, uma tesoura e plástico usado no fracionamento.
A operação resultou na apreensão das drogas e na detenção dos suspeitos envolvidos. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão ainda no apartamento e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes.
A atuação da polícia, em colaboração com o apoio da população, é fundamental para o sucesso das operações e para a promoção de um ambiente mais seguro para todos.


