25 C
Porto Velho
domingo, dezembro 7, 2025
HomeBrasilBanco do Brasil oferece a última "saída" para Moraes

Banco do Brasil oferece a última “saída” para Moraes

Date:

Notícias relacionadas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teve seu cartão de crédito da bandeira Mastercard bloqueado após ser incluído pelo governo dos Estados Unidos na lista de sanções da Lei Global Magnitsky. Diante da situação, o Banco do Brasil, onde o magistrado mantém conta, ofereceu como alternativa um cartão Elo, bandeira nacional de emissão própria.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela Coluna do Estadão, que apurou o caso junto a fontes do setor financeiro e do Judiciário. 

Apesar da solução, a substituição não resolve totalmente o problema: no exterior, a utilização da Elo depende da parceria com a Discover, empresa americana, o que pode gerar novos entraves.

Talvez seja a última saída para o ministro…

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/72985/banco-do-brasil-oferece-a-ultima-equotsaidaequot-para-moraes

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here