24 C
Porto Velho
domingo, março 15, 2026
HomeBoletim de PolíciaAconteceu agoraBebê de 8 meses é levado ao hospital e mãe é presa...

Bebê de 8 meses é levado ao hospital e mãe é presa por maus-tratos

Date:

Notícias relacionadas

Ex-deputado passa mal de madrugada, morre repentinamente aos 58 anos, e causa comoção no DF

O falecimento repentino do advogado, jornalista e ex-deputado federal...

Auditores e delegados se unem em forte manifesto contra decisão de Moraes

Um grupo formado por 45 presidentes e delegados de...

Ao lado de Flávio Bolsonaro, senador Marcos Rogério lança pré-candidatura ao governo

Na presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Partido...
A mãe foi presa sob acusação de maus-tratos. A criança de 8 meses está internada com fratura craniana 

Um caso alarmante chamou a atenção das autoridades. Na madrugada desta sexta-feira (1), uma mulher de 20 anos foi presa sob suspeita de maus-tratos contra a filha de apenas 8 meses, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul de Porto Velho. A criança apresentava um grande inchaço na cabeça. A criança foi levada à unidade pela própria mãe, após o agravamento do quadro clínico.

Segundo relato da médica plantonista responsável pelo atendimento, os exames de raio-x indicaram uma rachadura no crânio da criança. Ainda conforme a profissional de saúde, a lesão não era recente e teria ocorrido no dia anterior. A mãe afirmou que a filha caiu da cama, mas disse que só procurou atendimento naquele momento, mesmo diante da gravidade visível da lesão.

A fratura craniana em um bebê tão pequeno é um sinal preocupante e pode indicar violência ou negligência. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao incidente, buscando entender se houve mais fatores envolvidos.

Diante da situação, a equipe médica solicitou apoio da Polícia Militar. A guarnição confirmou as informações repassadas pela médica. A criança foi transferida em estado delicado para o Hospital Infantil Cosme e Damião.

A mulher recebeu voz de prisão ainda na UPA e foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O Conselho Tutelar foi acionado e informou que comparecerá ao hospital para acompanhar o caso. O caso gerou uma onda de indignação.

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE PELO PIX: PIX: CNPJ: 08.379.006/0001-23
Siga o Jornal Correio de Notícia nas redes sociais:
https://www.facebook.com/portalcorreiodenoticia

Inscreva-se

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Notícias

spot_img
spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here